15 agosto 2006

Desejo

Empresto do pequeno "grande Carlos Drummond" estas inspiradas palavras... Desejo a você Fruto do Mato Cheiro de Jardim Namoro no portão Domingo sem chuva Segunda sem mau homor Sábado com seu amor Filme do Carlitos Crônica de Rubem Braga Viver sem inimigos Filme antio na TV Ter uma pessoa especial E que ela goste de você Música de Tom com letra de Chico Frango caipira em pensão do interior Ouvir uma palavra amável Ter uma surpresa agradável Ver uma banda passar Noite de lua cheia Desejo Rever uma velha amizade Ter fé em Deus Não ter que ouvir a palavra não Nem nunca, nem jamais, nem adeus Rir como criança Ouvir canto de passarinho Sarar de resfriado Escrever um poema de Amor Que nunca será rasgado Formar um par ideal Tomar banho de cachoeira Pegar um bronzeado legal Aprender uma nova canção Esperar alguém na estação Queijo com goiabada Por de sol na roça Uma festa, um violão, uma seresta Recordar um amor antigo Ter sempre um ombro amigo Bater palmas de alegria Uma tarde amena Calcar um velho chinelo Sentar numa velha poltrona Tocar violão para alguém OUvir a chuva no telhado Vinho branco... Bolero de Ravel E muito carinho meu.

6 comentários:

Rafael disse...

Maria, esse poema é bonitão mas se não me engano ele não é do drummond não, é mais um dos "apócrifos" que acabaram se tornando dele por conta das correntes de e-mail da net.
Mas sendo ou não sendo do poeta não perde o valor, né?

Ah, valeu pelo comentário no blog!

Bjs

Mariah disse...

Rafa...já somos íntimos...posso te chamar de Rafa???

O ignorante que me passou o poema, passou como sendo do Drummond...desculpe a minha ignorância.

Rafael disse...

Maria, o legal de blog, mais q a capacidade de expressão é esse intercâmbio. Pode ter certeza que sempre que der eu vou dar um pulo aqui e aí a gente vai se comunicando.
Bj e boa sorte nessa sua empreitada =]

Rafael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael disse...

Só vi seu outro comentário agora, rs. Pode chamar de Rafa a vontade!
E ó, não fica brava não! 80% da net acha q esse poema é de Drummond... Já é lenda urbana já
Beijoca

Mariah disse...

OI Rafa...meu mais novo amigo blogueiro...sinto-me a pessoa mais importante do mundo pelas suas visitas!
Muito obrigada.
Cynthia