19 novembro 2006

Encontrar

Preciso encontrar a verdadeira Mariah... Já havia quase abandonado a idéia do blog. Meu argumento? Falta de tempo. A realidade? Falta do que dizer! Nem eu aguento mais falar sobre a mesma saudade, sobre a mesma pessoa...resolvi parar...reiniciar a máquina para ver se funciona melhor. Estou voltando... Preciso encontrar minha personalidade blogueira. Encontrar entre minhas tantas, a personalidade que irá interessar minha audiência (tadinha de mim)... Viajo, navego em blogs amigos, procurando um estilo...não para copiar...mas só para me inspirar (juro por Deus). Que assuntos abordar? Nem sou assim tão antenada ao mundo. Odeio polí­tica. Não acompanho a CPI...nem da pizza, nem da esfiha, nem do pão de queijo. Não sei nem colar fotos nos posts. "Preciso rever meus conceitos" Sou um ser humilde, aceito ajuda.

Nenhum comentário: