24 janeiro 2007

Meus ricos pensamentos

Até que sou uma pessoa criativa. De idéias profundas. As vezes uma verdadeira filósofa. O que me falta é tempo. sou o tipo de pessoa que precisa de paz, tranquilidade...além de inspiração. atualmente nenhum dos elementos têm sido presentes em minha vida. Minhas grandes idéias ficam perdidas na minha rotina, agora duplamente complicada... Minhas saudades ficam sufocadas por uma planilha de contas a pagar. Meu devaneios têm que esperar...encapar os cadernos da escola, apontar os lápis....colocar as etiquetas...é, realmente meus devaneios vão ter que esperar...eu vou te que esperar... minha unha vai ter que esperar, minha escova progressiva, depilação... Estou lendo o novo livro do Arnaldo Jabor - e minha rotina não me deixa nem gravar o nome - homem de idéias, grandes idéias...ele nunca deve ter se preocupado com cadernos para encapar.

Nenhum comentário: