19 fevereiro 2007

A Tribo que não existe

Eles constróem os prédios, os limpam, cortam a grama dos nossos jardins. São ascensoristas e porteiros...mas eles simplesmente não existem. Alguém sabeo nome de um dos pedreiros que construiu o prédio d o Banco Santos?

Fale rápido o nome do jardineiro do seu prédio. Eles constróem, limpam, nos levam onde queremos ir...mas eles não existem. Moram em bairros ou pequenos municípios com nome indígena, o qual nem desconfiam o significao Têm filhos chamados Maicol, Jonatam, Uelintom, Uochinton..Daiani, Quimberli... Frequentam com fé o templo do bairro. Tem cumpadres e comadres. Carregam sacolas de plástico. Têm Chevetes, mas já estão juntando dinheirinho pra comprar um Monza (vinho).
Tem que ser à vista, porque o nome tá sujo.
Emprestou pro primo comprar um computador e primo não pagou o carnê. Moram no mesmo terreno da sogra - casa de três cômodos. Têm caixas d'agua azuis na laje. Um cachorro amarrado com corrente de samambaia No verão alugam casinha na Praia Grande e vão todos juntos com a Kombi do compadre. Uelinton acaba toxicando com a água do mar e vomita a noite inteira. Ditinho fica lindo na sunga de crochê Quem não assitiu "Domésticas" assita...

Nenhum comentário: