24 outubro 2009

FUTURO!
24 de outubro de 1988....
esta manhã acordarei com frio na barriga.
sou uma menina romântica de 16 anos.
não vou poder imaginar o que acontecerá nesta noite.
a vida não prepara a gente.
esta tarde será interminável.
vou me preocupar com minha franja, a espinha que nasceu no meu rosto ontém a noite, meu cheiro, minha voz e meu futuro...sem saber qual será esse futuro.
no início da noite vou te ver de longe.
no meio da multidão.
será que ela também estará na multidão?
vou sumir no mundo com você.
acreditando que só existe nós dois agora.
esta noite vou deixar você falar baixinho no meu ouvido.
vou aceitar o seu convite em silêncio.
vou estender minha mão e simplesmente te seguir.
esta noite vou te seguir até o andar deserto.
vou entrar com você na sala escura sem saber o que irá acontecer.
sem saber que meu futuro terá início nesta sala.
esta noite vou deixar que a irresponsabilidade tome conta de mim.
não vou pensar.
não vou calcular riscos...vou viver este momento como nunca vivi.
esta noite vou te olhar de perto e me deixar abraçar.
esta noite vou beijar o primeiro beijo da minha vida.
esta noite vou perder o controle e me deixar controlar.
sem ensaios.
sem rodeios.
performance perfeita de hormônios juvenis.
esta noite vou estar com o menino que será o homem da minha vida.
vou deixar que ele me beije numa sala de aula escura.
nós dois envoltos em lençois.
esta noite me tornarei a mulher da sua vida.

5 comentários:

Suzi disse...

ai, que eu me arrepiei!!

(e vc já escrevia tão bem!)

Juan Moravagine Carneiro disse...

Eu sempre lhe falo o quanto que vc se parece com aquela escritora que vc sabem quem é...Mas ainda acho vc melhor, vc consegue dançar com as palavras tendo como trilha sonora lembranças, sonhos e experiências!

...aquela que voa disse...

Ai que lindo! Deus continue os abençoando :) BJs :*

Marcos™ Aprile disse...

Alguns dias a gente guarda até os detalhes...rs

JEANS E CAMISETA disse...

Esse texto mostra que seu futuro era continuar escrevendo tão bem quanto sempre.
Vc realmente "domina" as letras.
Parabéns! :)