11 fevereiro 2010


7 comentários:

Marcelo Mayer disse...

nada como reciclar idéias

Nina Alvarenga disse...

que lindo!!
estou 'doida' por uma sapateira boa!
Pena que meus shoes, nao sejam tão lindos assim. Eu esfolo eles.
beijos

Juan Moravagine Carneiro disse...

Quando penso em sapatos femininos imediatamente penso em Kim Gordon do Sonic Youth (a mulher com sapatos de salto alto mais interessante que vi)...Já eu não abro mão dos meus tênis com silver tape!

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

É sua??
Amei a ideia!!
Meus sapatos são tão mal guardados....
Minha mãe é louca por sapatos, mas só recentemente contraí o vício... hehe
E muito é culpa da Silvana Elias, minha amiga e dona da www.sapatomania.com.br
Hoje mesmo estou encomendando mais dois.
ai,,, ai... hehehe
Adorei os seus.

bjks :*

Luna Sanchez disse...

Lindo, prático, e com um Q de poesia.

Beijo.

ℓυηα

Fernanda disse...

amei a ideia...as vezes é um encanto essa coisa de surgir novas ideias onde nunca haviamos imaginado...

Moonlight disse...

Original,pratico e super arrumadinho sem ocupar muito espaço.
Gostei.E não saí do salto ,n é?

bj com luar