06 março 2010

SIMPLESMENTE COMPLICADO



"Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido."

A cena que me fez chorar foi a cena da família (o casal e os três filhos) assistindo juntos a um filme...certamente que por identificação me senti emocionada com a cena...

9 comentários:

Késia Maximiano disse...

Eu to doida pra ver esse filme!

Déia disse...

To louca pra ver esse filme!

Histórias de casais, sempre mexem comigo!!!

Levarei o lenço kkkk

bj

Vivian disse...

...belíssima pedida para um
sábado chuvoso.

atores de primeira só podem
nos fazer emocionar.

beijinhos, linda!

renata penna disse...

fiquei foi com vontade...

Lucão disse...

Boa indicação, Mariah!
Vou providenciar a "assistidura" desse filme!
:)
um romance com cara de boas inspirações pra gente.

Muitos beijos.

Luna Sanchez disse...

Elencão, hein?

;)

ℓυηα

Ju ♥ disse...

quero muito muito muito assistir esse filme...

M.M. disse...

Já vi o trailer e fiquei com vontade de assistir. Depois de sua resenha, então, não vou perder!
;)
Beijos

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Suzi disse...

acho que só vou conseguir ver quinta-feira...
adoro os dois! mas confesso que tá rolando um medinho... será que eu vou sair de lá numa recaída????