13 abril 2010


13 DE ABRIL

DIA DO BEIJO

Quando você nasceu há 10 anos atrás
eu não sabia que a data era essa:
o Dia do Beijo!
Acho apropriado,
pois você é o ser que eu mais quero beijar
para todo e todo e todo o sempre!


O dia internacional do beijo, 13 de abril, foi criado em 1982 por adolescentes norte americanos em uma brincadeira escolar. A brincadeira se espalhou de maneira inexplicada para diferentes regiões do planeta.
Hoje o que era uma simples brincadeira já é motivo para festas e até confraternizações.

 

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

bjux bem a lá Scarlett O'Hara a todos os amigos e amigas ... muito digno ... kkkkkkkkkkkk

;-)

Universo Cidade disse...

eu acho uma chatice criar datas ,tipo dia do amigo,do beijo,das maes...meu deus!

Moonlight disse...

Mariah,

Já que existe dia do beijo nada melhor que se podermos comemora-lo.

Bjinho cheio de luar

M.M. disse...

E o cena que escolheu para ilustrar foi sublime!
=D

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Ju ♥ disse...

beijo é bom!!!