08 fevereiro 2007

Deficiente sou eu...

O trânsito da Cidade de São Paulo é realmente enriquecedor. É no trânsito surreal do dia a dia que tenho minhas melhores idéias. Dá tempo de pensar, mudar da idéia, voltar para a primeira...tudo durante o trajeto de uma simples avenida...bom, já que é assim, vamos aproveitar o tempo.
Hoje, num desses criativos momentos, observei num carro na minha frente o símbolo de "Deficiente Físico" -sempre fico curiosa quando veja esse símbolo, fico querendo ver a pessoa, achando que vou ver alguém verde, com antenas, ou quem sabe um olho bem no meio da testa. Na minha busca por visualizar então o motorista me deparo com um adesivo grudado no vidro lateral do carro e neste adesivo estava escrita a surpreendente frase ... "OBRIGADO DEUS...DEU TUDO CERTO!" ... esta medíocre, indecente e imbecíl que aqui escreve anonimamente então pensou... "nossa, imagine se tivesse dado errado..."...mesmo não tendo ninguém dentro do carro e talvez eu nem tivesse dito a frase em voz alta...me senti extremamente envergonhada. Olhando para o motorista de relance um rapaz que me pareceu "normal" (?????) e nem tinha um olho no meio da testa - posso dizer que até bonito, meio atlético. Pena não saber quem é você...te ligaria e pediria desculpas...ou melhor, te daria os parabéns ... tenho certeza que eu sou muito mais "deficiente" que você.

Nenhum comentário: