03 outubro 2007

Dormindo.

Tristeza em preto e branco. Algo como nunca antes eu havia sentido. Não adianta buscar o sentido, isso só me deixa mais triste. Encolhida num canto da cama, durmo, como aliás nunca consigo dormir. Um sono profundo, fuga. Nasce o dia e as árvores da janela da sala não parecem tão bonitas. Tudo está cinza e a noite, negro. Não é saudade, não é medo, não é nenhum desejo não realizado...apenas tristeza. Será que é isso que chamam de "depressão"? Os sons me irritam. Procuro as músicas mais tristes. Tenho os pensamentos mais pessimistas. As olheiras ficam mais pretas, o olhar mais caído. Sem rímel nem batom. Ando devagar, penso devagar, falo devagar...reclamo rápido e de tudo. Parece que estou numa rua de mão única, sem travessas, não chega nunca ao fim, não encontro uma encruzilhada...sou obrigada a seguir em frente e não consigo mudar de direção. Não quero estar com pessoas. Não quero atender o telefone. Não quero falar, nem ouvir. Outras pessoas me incomodam, porque sei que este meu astral incomoda outras pessoas. Tenho a sensação que algo aperta meu estômago. Estou sempre com um nó na garganta. Falar no assunto de "maio" me deixa ainda pior, mas já começo a questionar se realmente teve poder para tanto. Cansada demais tento buscar eu mesma. Enquanto isso...durmo!

Nenhum comentário: