05 outubro 2007

Igor

"Foi só você me olhar...apenas uma vez...que eu pude perceber,
que é fácil ser feliz!"
Acordei.
Por que cheguei lá? Não sei bem. Por que este desejo desde sempre? Não sei.
O que seus olhos disseram aos meus? Eu sinto, mas não decifro.
É verdade que existem sensações indescritíveis.
Sentimentos que se tornam levianos ao serem colocados em palavras.
Foi assim...simples assim...você estava lá, nos olhamos nos olhou e de repente parece que sempre fizemos parte da vida um do outro.
Agora, esse amor que já algum tempo estava dormindo dentro de mim desperta...desesperado. Você larga a bola (sua paixão) e pula no meu pescoço, perguntando (quase pedindo) se é hoje que te levo para casa...eu, já com os olhos embaçados, fico muda.
Você se alegra com tão pouco. Sua alegria vem de dentro e contagia.
Talvez você ontém tenha sido a travessa que eu estava esperando para me tirar da rua escura e triste que me encontrava, ou me perdia.
Você foi a minha praça arborizada.
Seus cachos, seus olhos negros brilhantes, os dentinhos pequenos sempre aparentes num sorriso constante. Sua expressão...apaixonante.
Seu abraço, seu carinho no meu cabelo, sua cabeça deitada no meu ombro...
acomodado, como se fosse lá que quisesse estar.
É assim que eu desejo que você fique para sempre.
Estar com você ontém me salvou.

Nenhum comentário: